bonus de cadastro

Presidente de gigante sul-americano comenta chance de ídolo retornar

presidente-de-gigante-sul-americano-comenta-chance-de-idolo-retornar-Futebol-Latino-30-10
Foto: Reprodução/Instagram @mmoralezoficial

Com o término da temporada em alguns países do futebol no continente como é o caso da Argentina, as movimentações e especulações sobre o planejamento de um gigante sul-americano, como é o caso do Racing, começam a ser cada vez mais intensas.

Leia mais: Brasil x Argentina: Distância de títulos da Libertadores entre os países diminui; confira
Com Suárez, clube da América quer montar um “Dream Team”

Em entrevista dada pelo presidente do clube de Avellaneda a emissora TyC Sports, Victor Blanco falou sobre a possibilidade do meio-campista Maxi Moralez retornar ao clube no qual é formado e deixou em 2006. Na época, ele foi negociado com o FK Moskva, clube que foi extinto quatro anos depois por conta do acúmulo de dívidas após a perda de seu principal patrocinador.

Na visão do dirigente, realizar uma transação desse tipo é algo complexo pela questão financeira, sendo o salário atual do meio-campista de 35 anos de idade algo difícil de ser equiparado pelo Racing:

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

“Tenho contato constante com ele. O que Maxi ganha nos Estados Unidos é impossível ganhar aqui e, além disso, tem o tema da família, não é uma decisão apenas sua.”

Outro nome que foi abordado na entrevista se trata de Gustavo Bou, centroavante que atua no New England Revolution e que deixou a Academia em 2018. No caso do atacante, Blanco preferiu não dar maiores detalhes sobre a viabilidade de transação nesse momento, deixando algo em aberto para o futuro:

“Com Gustavo eu falo o tempo todo. Não sei se o ano que vem, mas ele me prometeu que a sua carreira vai terminar no Racing.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023