Após uma temporada repleta de bons resultados no comando do Dorados de Sinaloa, Diego Armando Maradona despertou o interesse de inúmeros dirigentes do futebol sul-americano, principalmente na Argentina.
Leia Mais: Pocchetino afirma “dar risada” de quem duvida do potencial do Tottenham
Torcedor é velado na arquibancada de estádio na Argentina
Se no começo da semana o nome de Díos foi especulado para cobrir uma possível saída de Sebastián Beccacece, agora o Nueva Chicago, time da Segunda Divisão da Argentina, aparece em pauta.
Durante o programa de Rádio “Chicago A Todos Lados”, da VivirFM, o presidente do time argentino, Germán Kent, revelou que conversou com Maradona e fez o convite para ele assumir a equipe.
“Nós ficamos bem perto de acertar com um treinador, mas tivemos a possibilidade de conversar com o Maradona. No bate-papo não houve proposta oficial, porém existiu um esboço de projeto e ficamos de nos falar mais uma vez”, declarou o dirigente.
#NuevaChicago En el programa emitido por @VivirFm de “Chicago A Todos Lados” ayer miércoles 29/5, el presidente de @NuevaChicago @GermanKent6 confirmó que hubo una comunicación con un “allegado” a Maradona. pic.twitter.com/owgIdiLLeN
— AV Producciones (@AVProduccionesA) May 30, 2019