Presidente da FVF está confiante na recuperação da Venezuela

Foto: Divulgação Conmebol

A Venezuela já vive o clima das Eliminatórias. Na última terça-feira, o presidente da FVF, Laureano Gonzáles, concedeu entrevista e falou sobre os próximos dois jogos da Vinotintio, contra Colômbia e Argentina.

Leia Mais: Sem rodeios, Kaká diz que Cristiano Ronaldo é melhor que Messi
Após polêmica, Cruzeiro suspende salário de Riascos

Na opinião do dirigente, os duelos no mês de setembro podem definir o futuro da seleção nas Eliminatórias. O técnico Rafael Dudamel colocou como meta 4 pontos para começar a sonhar com uma recuperação na competição.

“São duas rodadas importantes para a Venezuela. O nosso treinador já avisou que temos chances de classificação para a Copa do Mundo de 2018 e estamos confiantes”, afirmou.

Além da empolgação, Laureano Gonzáles quer os jogadores com o mesmo espírito da Copa América, quando a Venezuela surpreendeu na fase de grupos e chegou até as quartas de final.

“Precisamos manter o mesmo estilo de jogo que foi vitorioso na Copa América. Nós resgatamos o nosso orgulho e tenho esperança que tudo será diferente a partir de agora”.

Apesar da confiança do cartola, o trabalho da Venezuela para chegar no Mundial de 2018 é árduo. A Vinotinto ainda não venceu nas Eliminatórias e tem apenas 1 ponto somado em seis jogos.

error: Futebol Latino 2023