*Danilo Di Grado – Colaborador do Futebol Latino
Após sua passagem pela Seleção Mexicana, quando acabou caindo dias depois da eliminação para o Brasil, nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, na Rússia, Juan Carlos Osorio não ficou muito tempo sem trabalho e logo foi anunciado como o novo treinador da Seleção Paraguaia.
Leia Mais: Ídolo colombiano garante: “James Rodríguez não joga mais pelo Real Madrid”
Chilavert ataca Juan Carlos Osorio: “O que ele ganhou?”
Sendo assim, segundo o presidente da Federação Colombiana de Futebol, Ramón Jesurún, em entrevista à Rádio Caracol, deixou claro que não há nenhuma possibilidade de que Osorio seja o escolhido para treinar Cuadrado, James e companhia.
Para o mandatário, o foco está apenas em técnicos que não tem nenhum vínculo com clubes ou federações atualmente. “Temos candidatos para técnicos que agora estão livres”, reforçou Ramón.
Perguntado sobre uma possível ida à Seleção Colombiana, Osorio disse que não irá comentar possíveis suposições sobre seu futuro, e que apenas está pensando unicamente em seu trabalho com os paraguaios.
O colombiano, de 56 anos, tem em seu currículo passagens por clubes como: Red Bull New York, Once Caldas-COL, Puebla-MEX, Atlético Nacional, além do São Paulo