Torcedor fanático e ex-dirigente do Boca Juniors, Mauricio Macri, atual presidente da Argentina, concedeu entrevista à Rádio La Meca e revelou um motivo curioso para não torcer por uma final entre os dois maiores times do país na Libertadores da América.
Leia Mais: Guillermo Schelotto define Boca Juniors para encarar o Palmeiras
Tata Martino não renova seu contrato com o Atlanta United
Para ser bem sincero, eu prefiro uma final entre brasileiros. Não gostaria de passar três semanas sem dormir por conta de um Boca Juniors e River Plate, afirmou.
Acho que iria demorar uns 20 anos para me recuperar de uma decisão como esta. Cada um tem a sua visão, mas acredito que seria melhor uma final entre brasileiros. Assim não teríamos que ficar vários dias pensando no jogo.
Apesar da torcida contra os times locais, Mauricio Macri acompanha na noite desta terça-feira, o River Plate abrir a semifinal contra o Grêmio. na quarta-feira é a vez do seu Boca Juniors medir forças com o Palmeiras.
Último confronto entre os rivais na Libertadores
Vale lembrar que na temporada 2015, Boca Juniors e River Plate se enfrentaram pela Libertadores. Na ocasião, os dois rivais se encontraram nas oitavas de final e os Millonarios levaram a vaga.