O atual presidente da Argentina, Alberto Fernández, fez um comentário em entrevista a TNT Sports digno de movimentações nada contentes de torcedores do San Lorenzo nas redes sociais no fim da última semana.
Leia mais: Jornalista entende que futuro de Cristiano Ronaldo pode estar na MLS
Designer sugere conceitos para nova camisa da seleção do Paraguai
Questionado sobre o feito que lhe deixou mais feliz como torcedor, o fã do Argentinos Juniors foi taxativo e, mesmo sem saber, iniciava uma verdadeira onda de insatisfação:
“A recordação que tenho com mais emoção do Argentinos foi quando jogou o rebaixamento com o San Lorenzo. Esse dia, não me esqueço nunca, caiu o San Lorenzo. Foi a única vez que entrei em campo para festejar. Eram todos do San Lorenzo e só eu do Argentinos. Começaram a me provocar e a polícia me resgatou. Quando terminou a partida, entrei no gramado.”
Depois do comentário da autoridade máxima do país, figuras conhecidas da sociedade argentina se manifestaram. O filho do infectologista Pedro Cahn, uma das figuras mais próximas a Alberto Fernández na composição de medidas de combate a pandemia, foi taxativo:
“Bom, isso começou a ficar complicado. E por culpa de @alferdes.”
Bueno, esto se empezó a complicar. Y por culpa de @alferdez ??❤️ pic.twitter.com/RKqpanQ4ep
— Leandro Cahn ? (@leandrocahn) May 10, 2020
A ex-mulher do atual presidente do país vizinho, Vilma Ibarra, pode se dizer que poupou palavras em sua avaliação, porém de maneira nenhuma foi mais “amena”:
“Imperdoável!”
Por sua vez, o ex-presidente do Ciclón e amigo pessoal de Alberto Fernández, Marcelo Tinelli, preferiu amenizar o clima:
“Ele já repetiu isso pra mim uma infinidade de vezes. Evidentemente é um parapsicólogo (risos). Pensei que tinha ficado mais feliz quando ganharam a Libertadores. Segue sendo meu amigo e amo @alferdez.”