Desfalque contra a Argentina por conta de cartão amarelo, Arturo Vidal é presença certa na seleção de Juan Antonio Pizzi diante da Venezuela. Sem pensar muito na derrota no Monumental de Núñez, o jogador do Bayer de Munique pede que o último jogo fique no passado e que seus companheiros foquem no duelo contra a Vinotinto.
Leia Mais: Presidente da Concacaf defende candidaturas conjuntas para a Copa de 2026
Reis da Dança: Relembre algumas comemorações da seleção da Colômbia
“Chegamos cansados de Buenos Aires e teremos alguns dias para nos recuperarmos. Agora, o pensamento é na Venezuela e tenho certeza que nosso time está concentrado para apresentar um excelente futebol e sair com os três pontos. Só a vitória nos interessa”, declarou o camisa 8.
Mesmo fora da zona de classificação para a próxima Copa do Mundo, Vidal pediu calma aos torcedores e afirmou que a La Roja só depende de si para garantir uma vaga na Rússia.
“Nós temos a consciência que só depende das nossas próprias forças para chegar ao Mundial. Por isso precisamos vencer de qualquer maneira na terça-feira e continuar vivo na disputa. Não existe jogo fácil nas Eliminatórias”, disse o jogador.
Em 6º lugar na tabela com 20 pontos, o Chile enfrenta nas últimas cinco rodadas a Venezuela (C), Paraguai (C), Bolívia (F), Equador (C) e Brasil (F).