Em encontro com empresários na embaixada da Inglaterra, em Buenos Aires, o presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofrio deu uma declaração polêmica que vai colocar fogo nos bastidores do futebol argentino. O dirigente afirmou que deveria explodir uma bomba na AFA e começar do zero para ver se o futebol nacional se ajeita.
Leia Mais: Gabriel Heinze não é mais o técnico do Godoy Cruz
Conmebol responde ao assunto Americas Champions League com “aumento”
“Vou dizer uma coisa. Eu participei de uma reunião na AFA com os presidentes do maiores clubes do país e alguns dirigentes da associação e afirmei que a única solução para colocar o nosso futebol nos trilhos é jogar uma bomba na AFA e começar tudo do zero”, afirmou D’Onofrio.
Ainda no bate papo, Rodolfo D’Onofrio afirmou que alguns jovens dirigentes que assumiram os clubes há pouco tempo acabam prejudicando algumas negociações por falta de experiência.
“O problema é a falta de vivência. No futebol argentino existem dirigentes jovens e eles são muito honestos. Eu sempre falo para eles que você tem que tomar cuidado quando vai negociar algo com a AFA. Na hora de fazer contrato, você precisa saber os valores para não sair perdendo. Nós que estamos a mais tempo nos bastidores precisamos trabalhar muito para mudar essa mentalidade e melhorar as coisas”, concluiu Rofolfo D’Onofrio.
Vale lembrar que as imagens do presidente do River Plate apimentando os bastidores do futebol Hermano foram divulgadas no blog Bahía César.