O jogo que fecha a o grupo A do Pré-Olímpico promete muita emoção. Empatados com seis pontos, Colômbia e Chile brigam pela última vaga no quadrangular final, a partir das 22h30 (Horário de Brasília).
Leia Mais: Iury deixa o Portimonense e acerta com o Renofa Yamaguchi para 2020
Pré-Olímpico: Capitão do Uruguai nega clima ruim entre elenco e comissão técnica
Antes de a bola rolar a situação é a seguinte: Os dois países estão com seis pontos, mas com vantagem para a Colômbia, que vence pelo saldo de gols no desempate (4 a 2). Sendo assim, um empate beneficia os cafeteros. A Roja só passa com vitória.
Como chega a Colômbia?
Na última rodada a Colômbia levou um grande susto. Diante da Venezuela, a cafetera saiu em desvantagem e conseguiu uma virada heróica na etapa final, graças ao cansaço do adversário.
No jogo decisivo, o técnico Arturo Reyes promete não pensar no regulamento e quer um time intenso, que abuse da velocidade e use a torcida a seu favor.
Como chega o Chile?
Após começar a competição com duas vitórias consecutivas, o Chile caiu de rendimento e não foi páreo diante da Argentina. Com o revés, a Roja chega para o confronto com a necessidade de vencer.
Sem tempo a perder, o técnico Bernardo Redín garante que o time não vai se desesperar, mas também deixou claro que não vai ficar na defesa. A ideia é pressionar, marcar o seu gol e jogar a pressão para o adversário.