*Por Danilo Di Grado
Já focando a próxima temporada, principalmente a CONMEBOL Libertadores, os clubes já miram renovar alguns nomes de seus atuais elencos, e no Universidad Católica as coisas não são diferentes.
Leia Mais: Deu ruim! Aguirre fica para trás na corrida para assumir o Uruguai; saiba mais
Ex-Corinthians, Mauro Boselli toma decisão na carreira e anima clube sul-americana
Entretanto, a equipe chilena, através de suas redes sociais, acabou confirmando a saída de três de seus jogadores. Em seu Twitter oficial, informou que os contratos de Gastón Lezcano, Juan Cornejo e Juan Fuentes não serão renovados.
OUTROS ATLETAS DEVERÃO DEFINIR SEU FUTURO EM BREVE
Por outro lado, o clube informou ainda que mais seis jogadores terão seu contrato terminado neste ano. Porém, existe a possibilidade de que permaneçam na equipe na sequência.
“Nos casos de Germán Lanaro, Luciano Aued, Edson Puch, Alfonso Parot, Raimundo Rebolledo e Diego Buonanotte, do ponto de vista esportivo manifestaram interesse em continuar”.
Na última edição da CONMEBOL Libertadores, o Universidad, após terminar a fase de grupos na segunda colocação em sua chave, acabaram ficando pelo caminho nas oitavas de final ao ser eliminado pelo Palmeiras sendo derrotado tanto na ida, quanto na volta, pelo placar 1 a 0.