Se a imprensa argentina adotou um tom mais cauteloso ao falar sobre a possibilidade de adiamento de partidas na sequência de duas rodadas das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo no Catar em 2022 por conta do surto do coronavírus, um veículo da Colômbia foi taxativo sobre o tema.
Leia mais: Del Valle e Junior Barranquilla jogam em Quito pelo Grupo A da Libertadores
Livre no mercado, Mario Salas entra na mira do Alianza Lima
Em publicação veiculada na sua rede social nessa terça-feira (10), o veículo DIARIO DEPORTES, conhecido por sua cobertura relacionada ao futebol da região de Barranquilla, fez uma postagem afirmando que a primeira rodada será adiada.
“A primeira rodada das Eliminatórias Conmebol, rumo a Copa do Mundo da Fifa no Catar em 2022, será adiada. Nesta tarde ou amanhã haverá um comunicado a respeito”, diz o veículo da Colômbia.
LA PRIMERA FECHA DEL CLASIFICATORIO CONMEBOL, RUMBO A LA COPA MUNDIAL DE LA FIFA CATAR 2022, SERÁ APLAZADA. ESTA TARDE O MAÑANA HABRÁ COMUNICADO AL RESPECTO. (NOTICIA EN DESARROLLO)
— DIARIO DEPORTES (@DIARIODEPORTES) March 10, 2020
Oficialmente, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) não fez qualquer tipo de comunicado oficial a respeito do caso até a publicação desse conteúdo.
Confira as partidas que seriam afetadas com a decisão:
Uruguai x Chile
Colômbia x Venezuela
Paraguai x Peru
Argentina x Equador
Brasil x Bolívia