Focado em conseguir uma vaga na Libertadores da América, o zagueiro Tiago, do Bahia, concedeu entrevista no Fazendão na última sexta-feira e admitiu que torceu por Flamengo e Grêmio durante a semana, pois com os brasileiros ganhando os títulos continentais, o Campeonato Brasileiro abre mais duas vagas para o maior torneio de clubes da América.
Leia Mais: Sport tem retrospecto ruim contra times cariocas no BR-17
Zagueiro do Vitória revela ansiedade para duelo decisivo em Campinas
“A gente ficou torcendo pelo Grêmio, pelo Flamengo, e deu certo. A gente fica nessa expectativa de que possa abrir o G-8, G-9. Isso vai facilitar nossa classificação. Mas o fundamental é fazer nossa parte. A gente vai lamentar muito se chegar no fim do ano e olhar para trás: “Poxa, se tivesse ganhado a Chapecoense, se tivesse ganhado o São Paulo, a gente teria classificado”. É fundamental fazermos a nossa parte para depois não lamentar”, declarou.
Em outro trecho da entrevista, o defensor fez uma comparação entre a Libertadores com a Champions League e deixou claro que todo jogador quer disputar o torneio.
“É a nossa Champions League. Maior competição. Todo jogador sonha em jogar uma Champions e uma Libertadores. Uma competição muito disputada, são as melhores equipes de todos os países da América do Sul, então é o sonho de todo jogador”, afirmou.
No domingo, o Bahia volta a campo para encarar a Chapecoense. Na última rodada enfrenta o São Paulo no Morumbi.