bonus de cadastro

Por fratura, meia Guzmán Pereira ficará fora dos amistosos do Uruguai

Guzmán-Pereira-Uruguai-Chile-Universidad-do-Chile-Futebol-Latino-18-08
Foto: Agencia Uno

A já enfraquecida seleção uruguaia, que não poderá contar com os avantes Suárez e Cavani, o lateral Fucile e o técnico Óscar Tabárez no início das Eliminatórias (suspensos por problemas disciplinares) teve a constatação, na tarde dessa terça-feira (18), de mais um problema que tirará um de seus integrantes de combate.

Leia mais: Venezuela coloca ingressos a venda para amistosos

Em comunicado oficial divulgado pela Universidade do Chile, o meia Guzmán Pereira fraturou o quinto metatarso do pé-esquerdo no jogo da rodada do fim de semana no Apertura chileno, onde La U venceu por 4 a 2 o San Luís de Quillota.

A lesão foi constatada após exames detalhados no atleta que foi substituído durante o intervalo do confronto e reclamou de dores na região onde ocorreu a fratura.

De acordo com o diagnóstico do departamento médico da Universidad, existe a necessidade de se fazer uma pequena cirurgia no local, o que certamente tira o meia de 24 anos dos gramados por, pelos menos, seis semanas.

Sendo assim, a presença de Guzmán Pereira nos amistosos do Uruguai diante do Panamá (4) e Costa Rica (8 de setembro) fica praticamente descartada.

As primeiras partidas da Celeste pelas Eliminatórias serão no mês de outubro diante da Bolívia, como visitante, e contra a Colômbia, mandando o jogo no Estádio Centenário, com datas ainda a serem confirmadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023