Há algum tempo ligado ao futebol argentino, o nome do meio-campista Javier Mascherano volta a ganhar força no país vizinho seja pela aproximação da janela de transferências bem como a sua não renovação até o momento com o Hebei Fortune (China).
Leia mais: Maradona bate-boca com a filha através da rede social e afirma que vai doar herança
Final da Copa Libertadores acontecerá em nova sede
E, de acordo com o jornal Marca, a movimentação do Estudiantes nos bastidores para conseguir a contratação do meio-campista atualmente com 35 anos de idade poderia contar com o reforço no convencimento do técnico Gabriel Milito e também de Juan Sebastián Verón, presidente do clube Pincharrata.
Ambos chegaram a dividir vestiário com Masc nos tempos de seleção argentina e viram as possibilidades aumentar com o fato de que, segundo o veículo espanhol, o River não tem interesse no momento em repatriar o atleta que surgiu nas categorias de base do Millonario.
Além de voltar a sua terra natal, outra linha de informações noticiou que o Inter Miami, clube que entrará na disputa da Major League Soccer (MLS) em 2020 tendo como um dos proprietários David Beckham, também estaria observando a situação do atleta argentino para contratá-lo.