bonus de cadastro

Por atraso salarial, Jorge Báez anuncia saída do Deportivo Capiatá

Jorge-Baez-de-saída-do-Deportivo-Capiatá-Futebol-Latino-05-11
Foto: Divulgação

Apesar de não estar fazendo uma campanha ruim no Clausura do Paraguai (sexto colocado com 24 pontos), o Deportivo Capiatá está com problemas para administrar seus vencimentos e uma consequência direta dessa situação já está sendo sentida no elenco.

Leia mais: The Strongest procura adversários para amistosos durante Eliminatórias

Durante a manhã dessa quinta-feira (5), o meia Jorge Báez anunciou em público que está se desligando da equipe auriazul em função da diretoria do jovem clube fundado em 2008 não estar honrando com o que foi combinado em contrato.

Segundo a declaração do próprio Báez, pouco tempo após o acerto de contrato entre ambas as partes ele foi informado que o clube não teria como pagar seu salário de momento.

O jogador de 25 anos ainda aceitou uma redução desde que essa fosse compensada com o pagamento em dia dos salários seguintes, algo que jamais aconteceu. Com isso, já fazem quatro meses que Báez não recebe.

A explicação que o atleta revelado pelo Olimpia apresentou sobre a argumentação da diretoria do Deportivo Capiatá sobre o tema é que “Eles me disseram que eu estava lesionado, por isso não me pagavam”.

Percebendo que não havia como se acertar com o clube capiatenho em função da “prepotência” do presidente Oscar Barreto, o caso já foi apresentado para ser julgado pela Associação Paraguaia de Futebol.

Já sem o meia, a equipe do Deportivo Capiatá voltará a entrar em campo hoje a noite pela 18a Rodada do Clausura, às 20h, enfrentando o Olímpia em Assunção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023