Ao contrário da estratégia de tentar focar em uma competição para aumentar as chances de conquista, o atacante brasileiro Magno Cruz, do Jeju United, só pensa em conseguir os títulos da K-League e também da Copa da Coreia.
Leia mais: Ídolo do Vélez Sarsfield acerta transferência para o Boca Juniors
Brasil, em jogo disputado, supera o México e avança na Copa
“O nosso desejo, além da briga pelo título da K-League, é buscar a copa também. Seria um segundo semestre perfeito para todos aqui. É possível e vamos buscar esses dois objetivos. Queremos fazer história com essas conquistas”, afirmou o jogador.
No próximo final de semana, mais precisamente no sábado (4) às 7 h contra o Suwon Bluewings sendo visitante, o time tem a chance de continuar em um bom momento de sete pontos obtidos nos últimos nove disputados, fator que ajudou a equipe a chegar na terceira posição da K-League com 24 pontos, 10 a menos que o ponteiro Jeonbuk Hyundai.
Mesmo com a distância, Magno confia na motivação do elenco do Jeju para superar a desvantagem e entende que estão no caminho certo para isso:
“Estamos muito motivados para o retorno da K-League e sabemos da necessidade de manter essa intensidade agora para brigarmos pelo título da competição neste ano. Sem dúvida estamos no caminho certo para isso. Vamos manter os pés no chão e o foco total na disputa para continuarmos firmes com esse sonho.”