Polêmica! Nacho fala sobre punição da Conmebol ao Boca

apos-boa-estreia-no-atletico-nacho-fernandez-e-bastante-elogiado-Futebol-Latino-28-03
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

A briga entre Boca Juniors e Atlético-MG após jogo das quartas de final da Libertadores segue rendendo. Na última sexta-feira, 15, Nacho Fernández falou sobre a punição imposta pela Conmebol aos argentinos.

Leia mais: Na berlinda! Ricardo Gareca toma atitude que irrita dirigentes peruanos
Marcelo Gallardo tem nome especulado para assumir gigante da Europa

Em entrevista à ESPN, o ex-River Plate revelou que a equipe mineira nem falou sobre o assunto. “Aqui, entre nós, nem falamos da punição ao Boca. Não assisto muito à televisão, porque, às vezes, tenho dificuldade com o idioma. Não sei se a pena vai ter algum impacto”, revelou.

Sobre a polêmica, Nacho também deu seu palpite. “Eu vi algumas vezes (algumas faltas por parte do Boca Juniors). Dentro de campo reclamamos, porque parecia um empurrão mais sério do que era. Então se estava certo ou não, não sei”, contou.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

O meia do Atlético-MG comparou uma falta na partida entre Peru x Chile. “Ontem teve um gol do Guido Rodríguez que foi anulado pelo VAR. Para mim, foi um empurrão bem parecido. Acontece que o zagueiro do Peru exagerou e se atirou. O nosso não. Por isso ele não cobrou nada. Se não, o árbitro marcava a falta. Ele ficou parado, depois verificou que foi um empurrão leve, mas por trás. Para mim é uma falta, mesmo com muitas pessoas dizendo que não”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023