A polêmica entrevista de Di Maria ao canal TyC Sports tem dado o que falar no território argentino. Se no primeiro momento ele citou o péssimo relacionamento de Sampaoli com o elenco, agora o trecho que faz barulho é sobre o duelo contra a França, nas oitavas de final.
Leia Mais: 3 formas criativas de guardar memórias de jogos de futebol
Com fechamento de janelas na Europa, Boca não resolve “Caso Villa”
Na ocasião, a Argentina vinha de uma fase de grupos tumultuada e que a classificação havia ocorrido na rodada final contra a Nigéria.
Nas oitavas, o rival era a França, que tinha Mbappé, Griezmann, Pogba e Cia. No começo do jogo, o selecionado europeu abriu o placar, mas a Argentina mostrou a sua força ao virar o duelo.
De acordo com Di Maria, os franceses ficaram com medo dentro de campo e contaram com uma boa dose de sorte para recuperar o placar.
“Nós tínhamos equipe para ir mais longe no torneio e lembro do jogo contra a França. Em conversa com o Mbappé no PSG, ele admitiu que a equipe deles estava com cagados de tanto medo de nos enfrentar. Entendi o que ele disse e percebi em campo, pois quando viramos o placar ele se fecharam na defesa. Porém, um gol espetacular de fora da área e a velocidade do Mbappé acabou com o nosso time”.