*Por Renan Liskai
No sábado (8), o Borussia Dortmund foi até Frankfurt e venceu o time da casa pelo placar de 3 a 2. Mesmo apesar das emoções dentro de campo, o jogo ficou marcado também pela troca de empurrões e xingamentos de Haaland e Borré. A briga gerou cartão amarelo para ambos e segue sendo repercutida na Alemanha.
Leia mais: Sondado no Corinthians, Cavani ganha elogios de craque brasileiro
Veja os números de Ezequiel Barco, na mira do Internacional
Autor dos dois gols do Frankfurt no jogo, Borré concedeu entrevista recentemente e falou sobre o assunto, classificando Haaland como ‘desrespeitoso’.
“Foi um embate que tivemos, me parece um pouco desrespeitoso, quando assumira a liderança do placar, começaram a comemorar algumas ações sem necessidade, já estavam ganhando. , comemoraram ou gritaram com ela na cara, nenhum de nós fez nada e isso me deu um pouco de impotência e fui procurá-lo naquela última jogada”, disse o colombiano.
Em seguida, Borré se disse surpreso com o fato de Haaland falar em espanhol. Além disso, deu mais detalhes da confusão que, segundo ele, se estendeu mais depois da discussão no momento da falta.
“No primeiro problema ele gritou comigo: ‘E aí, irmão?’. Isso me surpreendeu porque não é normal que falem espanhol aqui. Quando acabou a partida, ele continuou me procurando porque sabia que eu estava de cabeça quente, me dizia coisas em inglês e eu tentei mostrar a ele para que não era legal o que estava fazendo que estava fazendo”, finalizou Borré.