Sem trabalho desde a sua saída do Tottenham, clube o qual dirigiu por seis anos, Mauricio Pochettino certamente é um dos técnicos mais cobiçados do futebol europeu para a próxima temporada, que será iniciada no segundo semestre de 2020.
Leia Mais: Alex Morgan esbanja categoria treinando com sete meses de gravidez
Após boa Copinha, Rafael Santana estreia com estilo em Portugal
Atento a tudo o que acontece, o ex-Spurs não gosta de abrir o jogo para a imprensa e tenta esconder o seu futuro, mas ao que tudo indica o argentino não deve ficar ao lado da família por muito tempo.
Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, não está tão seguro no cargo. Em meio a uma temporada sem êxito, onde ocupa apenas a sexta colocação do Campeonato Espanhol, a sensação é que seu tempo no time Colchonero tenha chegado ao fim.
No time desde a temporada 2011, o contrato de Cholo vai até junho de 2022, mas já há quem especula uma saída ao término desta época, o que aumenta as especulações dentro do clube.
Segundo o Telegraph, Pochettino é o favorito da diretoria em uma possível saída de Simeone. Com um perfil mais ofensivo, a gerência acredita que o compatriota de Cholo possa melhorar o rendimento dos atletas em campo.
Lembrando que, logo após deixar o Tottenham, Pochettino também apareceu com força para treinar o Bayern de Munique, porém a conversa não passou de uma simples sondagem.