A situação de Zinedine Zidane como técnico do Real Madrid está cada vez mais complicada. A campanha irregular no Campeonato Espanhol e a ameaça de não classificação para fase de mata-mata da Liga dos Campeões colocam o cargo do treinador em xeque.
Leia Mais: Atacante de rival do Palmeiras na Libertadores alcança marca goleadora no Paraguai
Cueva segue afastado por indisciplina na Turquia; Confira
Segundo a imprensa espanhola, o nome especulado para assumir o Real caso Zidane não continue seria o de Mauricio Pochettino. Inclusive, afirmam que já houve até conversas entre as partes.
E mais, o jornal “Mundo Deportivo” noticiou que o ex-treinador do Tottenham teria pedido as contratações de Harry Kane (Tottenham), Delle Ali (Tottenham) e Paulo Dybala (Juventus) como condição para ser novo comandante do Real Madrid.
Fato é que Zidane está muito pressionado no cargo e nem mesmo a vitória de ontem contra o Sevilla pelo Campeonato Espanhol parece ter aliviado a vida do treinador Francês. O jogo da próxima quarta-feira contra o Borussia Mönchengladbach pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões será decisivo para o futuro de Zizou no clube Merengue. Caso seja eliminado, sua situação ficará praticamente insustentável e abrirá a possibilidade de Mauricio Pochettino assumir o Real.