Pocchetino teria pedido salário milionário para deixar o Tottenham rumo a Juventus

pocchetino-nao-demonstra-preocupacao-com-situacao-de-eriksen-Futebol-Latino-04-01
Foto: AFP

O técnico argentino do Tottenham (Inglaterra), Mauricio Pocchetino, não está nos holofotes da mídia europeia apenas pela virada heroica de sua equipe sobre o Ajax (Holanda) pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Isso porque o jornal italiano Corriere dello Sport deu maiores detalhes da possível negociação em curso entre o treinador sul-americano e a Juventus (Itália).

Leia mais: Clube espanhol mira na contratação de atacante peruano
Após vitória diante do Palestino, Valdivia já projeta clássico contra a La U

Com o desejo de substituir o atual comandante da equipe, Massimiliano Allegri, a diretoria da Vecchia Signora procurou o técnico do finalista da Champions e teria recebido como proposta salarial valores um tanto quanto suntuosos: 20 milhões de euros (quase R$ 89 milhões) por ano.

Mediante a essa quantia, o diário da Velha Bota relata que a cúpula da Juve sequer quis avançar nas tratativas e a possibilidade de Mauricio deixar o futebol inglês rumo aos Bianconeri, ao menos com esse termos, acabou “esfriando”.

Mesmo com a insistência da mídia do Velho Continente em pontuar que Allegri não seguirá para o biênio 2019/2020, o técnico disse em entrevista coletiva no último sábado (11) que não tem a intenção de sair:

“Na próxima semana me reunirei com o presidente para falar de tudo como fizemos todos esses anos. Antes mesmo de perder para o Ajax (quartas de final da Liga dos Campeões) eu havia o comunicado que ficaria.”

error: Futebol Latino 2023