A mera menção de um placar de 7 a 1 já é suficiente para deixar qualquer brasileiro com lembranças bem ruins. No entanto, para os argentinos Mauro Icardi e Éver Banega, se esse marcador antes já trazia uma certa alegria, agora essa felicidade certamente aumentou.
Leia mais: Zagueiro campeão da Libertadores em 2011 comenta situação da atual equipe no Catar
Conmebol divulga escala de árbitros da Libertadores
Em partida válida pela rodada de número 28 do campeonato italiano que ocorreu na manhã desse domingo (12), os dois hermanos tiveram uma atuação de gala e colaboraram bastante para a histórica goleada da Inter de Milão sobre a Atalanta em um fatídico 7 a 1.
Bastou um espaço de nove minutos (entre os 17 e os 26 minutos da etapa inicial) para que Icardi abrisse uma larga vantagem de 3 a 0 para os donos da casa e deixasse as coisas bem mais tranquilas a equipe Neriazzurri.
Logo três minutos depois, foi a vez de Banega aparecer pela primeira vez no placar do Giuseppe Meazza, situação que se repetiu aos 34 para um sonoro e surpreendente 5 a 0 até então.
A Atalanta, que entrou em campo com os latinos Rafael Tolói (ex-Goiás e São Paulo) e o argentino Papu Gómez, bem que tentou reagir com o gol do meio-campista suíço Remo Freuler, mas Gagliardini e novamente Banega fecharam a conta para a Internazionale.
Com o resultado, o time comandado por Stefano Pioli ocupa a quarta colocação com 54 pontos, situação que só vai se alterar caso a Lazio vença seu compromisso diante do Palermo em Roma. O jogo da equipe romanista será no Estádio Olímpico às 16h45.