*Por Danilo Di Grado
O resultado de 3 a 2 sobre o Al-Sadd, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, sem dúvida, surpreendeu a todos pela dificuldade que o Monterrey teve durante o jogo.
Leia Mais: Presidente do Gimnasia La Plata é reeleito e Maradona decide o seu destino
Técnico do Monterrey promete melhor rendimento de sua equipe contra o Liverpool
Sendo um dos mais surpresos, o atacante Rodolfo Pizarro fez questão de destacar o poder do adversário. Segundo o atleta, a questão física acabou sendo muito exigida de todos os seus companheiros, ressaltando que a equipe do Qatar, de fato, é muito forte.
“Ficamos surpresos com o adversário, tínhamos visto e não parecia tão exigente quanto era. O jogo era muito físico, o campo muito pesado, eles se movimentavam muito no meio, a verdade que nos exigia muito fisicamente, mas é um rival muito forte”, declarou.
No entanto, o jogador mexicano entende também que os erros que o Monterrey cometeu diante o Al-Sadd, não poderão ocorrer diante o Liverpool, considerando ser um adversário ainda mais forte.
“Sabemos que o Liverpool será muito mais forte, que não temos que cometer erros e ficar atentos por 90 minutos. Vale a pena sonhar, é futebol, tudo pode acontecer. Qualquer time pode vencer qualquer um. Estamos aqui para sonhar”, completou.