O atual vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa não contará com um de seus principais nomes ofensivos pensando no confronto das oitavas de final do torneio continental diante do Barcelona: o atacante brasileiro Neymar.
Leia mais: Suspenso por doping, Santiago Silva desabafa: “Não dependo de droga”
Irmãos Romero se envolvem em novo “tumulto” no San Lorenzo
Depois de sair de campo sentindo dores na vitória por 1 a 0 sobre o Caen pela Copa da França na última quarta-feira (10), exames feitos no camisa 10 constataram uma contusão no músculo adutor da perna esquerda, deixando-o de fora por, pelo menos, um mês. Ele é a segunda grande perda para a equipe de Mauricio Pochettino que, na última semana, havia tomado conhecimento de que Ángel Di María também seria baixa no confronto com o Barça.
Com isso, o grande foco no processo de recuperação do atacante deve ser voltado para que, não podendo utilizá-lo na ida, o PSG acelere o processo para ter condições de contar com Neymar pensando no compromisso de volta, agendado para o dia 10 de março em Paris.
Em meio a esses compromissos da Champions, o time da capital francesa enfrentará pela Ligue 1 onde está em terceiro lugar com 51 pontos, três atrás do líder Lille, Nice, Monaco, Dijon e Bordeaux.