Com os olhares do público global prestes a ficarem voltados ao Oriente Médio (mais precisamente para o Qatar) em meio a disputa da Copa do Mundo entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, o setor econômico faz os seus estudos e avaliações para aproveitar esse período para “turbinar” sua movimentação.
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Contando com a feliz coincidência da Black Friday no calendário do Mundial deste ano, a empresa de tecnologia para crescimento de aplicativos Digital Turbine realizou uma pesquisa onde 90% dos entrevistados afirmaram que considerariam comprar um produto visto em anúncio enquanto assistem alguma partida da Copa do Mundo.
Segundo pontuou o Diretor para a América Latina da empresa responsável pelo levantamento, Herwin Genz, este é o momento onde os mais diversos aplicativos precisam aproveitar a oportunidade para capitalização.
Além disso, Herwin destacou a diversidade cultural e o alto caráter de apelo esportivo existente por parte do futebol como ponto motivadores para os integrantes do setor investirem em um conteúdo de divulgação melhor estruturado:
“A publicidade de apps precisa saber aproveitar o momento. É um evento capaz de reunir diversos sentimentos e culturas durante. Lembrando que o futebol é um esporte presente na vida de todos os brasileiros, possibilitando atração maior para um conteúdo bem desenvolvido.”