bonus de cadastro

Peruano expulso por cotovelada em Richarlison pega três jogos de suspensão

Peruano
Divulgação/fpf.org.pe/

* Por Roberto Junior

O zagueiro peruano, Carlos Zambrano, que foi expulso no duelo contra o Brasil por uma cotovelada em Richarlison sofreu uma punição da Conmebol e só voltará a vestir a camisa do Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo somente em 2021.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Peruano: Gigantes tropeçam na abertura da 4ª rodada do Clausura
Argentina chama “estrangeiros” para as Eliminatórias com Di María

Através das redes sociais, a Federação Peruana de Futebol informou que o zagueiro pegou uma pena de três jogos de suspensão. Como a expulsão aconteceu no último jogo das Eliminatórias, ele não jogará contra o Chile e Argentina, terceira e quarta rodada, além da Bolívia, na quinta rodada. Ou seja, Zambrano só poderá voltar a vestir a camisa da seleção do Peru em 2021 na partida contra a Venezuela, no dia 30 de março.

Por outro lado quem comemora é o Boca Juniors. Caso convocado, Zambrano perderia o jogo contra o Talleres e chegaria desgastado para o duelo contra o Lanús. Além disso, o peruano se juntaria a outros seis desfalques por seleção (Esteban Andrada e Eduardo Salvio, na Argentina, e Frank Fabra, Jorman Campuzano, Sebastián Villa e Edwin Cardona, para Colômbia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023