O volante Ramón Martínez, que está emprestado pelo Atlético-MG para o Libertad, está prestes a completar uma marca especial que fica marcada na memória de todo jogador que são as 100 partidas como profissional. Caso entre em campo na partida da próxima quinta-feira (13) contra o Newell’s Old Boys, pela Sul-Americana, o jogador paraguaio poderá celebrar esse feito individual.
Leia mais: Grêmio e Douglas Costa estariam em detalhes contratuais por acerto
Independiente Del Valle perde invencibilidade história diante do Palmeiras
Com um gol marcado na última partida contra o 12 de Octubre, Ramón Martínez vem sendo um dos principais nomes do Libertad na temporada. Muito importante na parte defensiva e eventualmente participando das ações ofensivas, o paraguaio agradece ao técnico Daniel Garnero pela sequência de jogos.
“Fico muito feliz de ter conseguido recuperar o ritmo de jogo aqui no Libertad e agradeço ao Daniel Garnero por acreditar em mim. Venho tendo boas atuações e também estou conseguindo ajudar a equipe a vencer partidas e ficar mais próxima dos objetivos na temporada. Somos líderes do Campeonato Paraguaio e estamos apenas um ponto atrás do Atlético-GO na Sul-Americana. Vem sendo uma ótima temporada para nós”, comentou o volante.
Ramón Martínez López estreou como profissional no dia 25 de abril de 2015 pelo Guaraní em um duelo contra o Cerro Porteño e ficou no clube até 2019 onde conquistou o Campeonato Paraguaio em 2016 e a Copa do Paraguai em 2018. Depois passou pelo Atlético-MG onde ganhou o Campeonato Mineiro de 2020 sendo posteriormente emprestado para o Coritiba e, agora, defende as cores do Libertad.
“Todos os clubes que passei foram importantes pra mim. Sou muito grato ao Guaraní, Atlético-MG, Coritiba e Libertad. Sem eles não seria o jogador que sou hoje e agradeço por ter tido a oportunidade de defender essas grandes equipes”, concluiu o paraguaio.