Perseguição ao líder na Thai League é comentada por Heberty

perseguicao-ao-lider-na-thai-league-e-comentada-por-ex-vasco-futebol-latino-08-11
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

O atacante Heberty marcou duas vezes de falta no último fim de semana e ajudou o Bangkok United a golear o Chiangrai United por 4 a 0 pela 11ª Rodada da Thai League. O time do brasileiro é o segundo colocado da competição com 23 pontos, dois a menos que o líder Buriram.

Leia mais: Astrólogo argentino afirma que La Bombonera está amaldiçoada e culpa brasileiros e colombianos
Mesmo abalado por tragédia familiar, meia vai a campo e marca um dos gols da vitória do Independiente

Heberty falou a respeito da sétima vitória de sua equipe na liga com o destaque para a necessidade que havia de vencer para não deixar o atual ponteiro da competição abrir uma vantagem mais complicada de alcançar.

“Não poderíamos deixar de vencer, caso contrário poderíamos nos distanciar do Buriram. Realizamos um grande jogo, tive a felicidade de marcar dois belos gols e ser novamente decisivo. Seguimos buscando o topo da classificação”, disse.

A cinco gols de se tornar o maior artilheiro da história da Liga Tailandesa, Heberty ocupa neste momento a terceira posição na artilharia da edição deste ano da Thai League. Principal astro do Bangkok United, o avante de 33 anos de idade tem sete gols e duas assistências.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Pensando nos números acumulados nesta temporada, ele se diz feliz por ter participado de nove dos 11 gols de seu time no campeonato:

“É um fato que me deixa orgulhoso, pois demonstra que venho sendo eficiente na minha função. Espero manter esse nível por toda a competição, o que não é nada fácil, mas sei da minha importância para o Bangkok.”

error: Futebol Latino 2023