Agora é oficial. Se nas últimas semanas o Boca Juniors sonhou com a chegada de Edinson Cavani, o desejo acabou nesta segunda-feira com a renovação de contrato do uruguaio com o time inglês.
Leia Mais: Atual campeão da Major League Soccer muda sua identidade visual
Manchester United oficializa renovação contratual de Cavani
Em meio ao impasse se iria ou não permanecer em Old Trafford, o Boca Juniors cogitou uma vinda do uruguaio ao clube argentino para se tornar a estrela do time na disputa da Libertadores.
A expectativa era tão grande, que até mesmo membros da comissão técnica do Uruguai, não viam problema na saída de Cavani da Europa para jogar na América do Sul.
Fato é, que mesmo com o Boca Juniors ostentando o posto de clube mais conhecido da Amperica do Sul no exterior, voltar ao nosso continente é um passo atrás na carreira.
Se Cavani estava em baixa na última temporada pelo PSG, o artilheiro voltou a viver um ótimo momento no Manchester United e tem a chance de faturar o título da Liga Europa no fim do mês.
Competitividade
Um dos motivos para a América do Sul ficar em segundo plano para Cavani é que o atleta deixou claro que planeja uma liga competitiva, pois só assim ele poderia ficar no alto padrão para defender o seu país, o Uruguai, nas competições internacionais.