O ex-jogador Cafu teve uma ordem de despejo determinada pela justiça nesta semana em razão de empréstimo contraído junto a dois empresários ainda no ano de 2017 no valor de R$ 1 milhão. A informação foi recebida diretamente pelo Futebol Latino.
Leia mais: Fora da Copa, Vidal exalta Messi na rede social
Internacional dá chapéu no Grêmio e contrata Mario Fernandes; confira os números
Na oportunidade, a argumentação dos empresários que não tiveram seus nomes revelados é de que o acordo teve o imóvel localizado no bairro de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, incluído em caráter de garantia caso o ex-atleta não conseguisse arcar com o débito.
Em maiores detalhes, o acordo de empréstimo tinha a previsão de pagamento no prazo de três meses onde, além da casa do pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, estava previsto o pagamento adicional de R$ 160 mil.
Desta forma, a justiça determinou o despejo de Cafu do imóvel que tem 526 metros quadrados onde existe, inclusive, a possibilidade do uso da força policial caso exista qualquer tipo de resistência para a necessária desocupação da mansão onde estão alguns dos prêmios e itens particulares mais valiosos da coleção do ex-jogador.