bonus de cadastro

Peñarol oficializa chegada de nome que estava no América-MG

penarol-oficializa-chegada-de-nome-que-estava-no-america-mg-futebol-latino-13-01
Foto: Divulgação/Peñarol

O Peñarol tornou oficial, neste sábado (13), a chegada de nome bastante conhecido pelos lados do Carbonero. É o caso do goleiro Washington Aguerre, jogador de 30 anos de idade que teve, como última equipe, o América-MG.

Leia mais: Lateral ex-Porto está próximo de ser reforço do Botafogo
Richard Ríos rende novo investimento feito pelo Palmeiras
Sevilla está perto de contratar atacante do Manchester United

Formado no clube da capital uruguaia, Aguerre se profissionalizou no clube antes de rodar por Plaza Colonia e Cerro Largo, dentro do país. Além disso, no ano de 2020, ele iniciou suas experiências no exterior onde, antes do Coelho, defendeu por duas temporadas o Querétaro.

No ano passado, Washington Aguerre fez somente duas partidas com a camisa do América-MG, ambas pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o charrúa esteve debaixo das três traves no empate em 1 a 1, diante do Cruzeiro, e também no revés por 3 a 2, contra o Fortaleza. Os dois compromissos ocorreram em outubro de 2023.

Apesar de ser a oitava incorporação do Peñarol na atual janela de transferências, é a primeira feita para a posição. Antes, a representação uruguaia anunciou o lateral-direito Byron Castillo, o lateral-esquerdo Diego Sosa, os meio-campistas Eduardo Darias, Gastón Ramírez, Javier Méndez e Maxi Silvera além do atacante Nahuel Acosta.

1 comentário em “Peñarol oficializa chegada de nome que estava no América-MG”

  1. Pingback: Vasco assegura recebimento dobrado com patrocínio master

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023