bonus de cadastro

Penalidade bastante inusitada é marcada em Flamengo x Criciúma

penalidade-bastante-inusitada-e-marcada-em-flamengo-x-criciuma-futebol-latino
Foto: Reprodução/Premiere

A partida entre Flamengo e Criciúma, na tarde deste sábado (20), pelo Brasileirão, teve um lance consideravelmente atípico. Jogada essa, aliás, que teve papel determinante para definir a vitória do time carioca, por 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha.

Leia mais: Bitello mantém protagonismo em estreia do Dínamo de Moscou na temporada
Billy Arce se aproxima de virar reforço do Santos

Depois de sair atrás no marcador e encontrar a igualdade, com Pedro, o Rubro-Negro se atirou ao ataque para conseguir a virada em Brasília. Com direito, aliás, a uma penalidade não convertida pelo próprio camisa 9 onde o goleiro do Tigre, Gustavo, fez grande defesa.

Porém, aos 39 minutos do segundo, ocorreu o lance de caráter inusitado envolvendo o meio-campista Barreto. Isso porque, ao invés de correr na direção de Everton Cebolinha que invadiu a grande área do Criciúma, o camisa 88 chutou uma segunda bola na direção da primeira. Com isso, o árbitro Maguielson Lima Barbosa sequer hesitou e marcou a penalidade máxima.

Apesar das reclamações por parte da equipe catarinense, a marcação foi sustentada e Gabigol, que entrou no segundo tempo, teve a missão de converter. O camisa 99, mesmo não vivendo seu melhor momento, colocou bola de um lado enquanto o arqueiro Gustavo foi no lado oposto.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 34 pontos e subiu para a segunda posição. Entretanto, tendo um jogo a menos em razão do duelo adiado contra o Internacional, no meio de semana. Por outro lado, o Criciúma parou nas unidades e está em 14°.

error: Futebol Latino 2023