No Norberto Tomaghello, o Defensa y Justicia deu show, colocou o Delfín na roda e venceu por 3 a 0. Com o placar, o time argentino chega aos três pontos na chave G e fica na 3ª colocação. O Delfín permanece com um ponto e na lanterna.
Leia Mais: Efetivo, Nacional bate Racing e mantém o 100% na Libertadores
Thiago Neves é anunciado pelo Sport
Na próxima rodada, o Defensa recebe o Olimpia. Já o Delfín encara o Santos, no Equador.
O confronto
Desde os minutos iniciais o Defensa y Justicia envolveu o Delfín. Com velocidade pelas pontas, o time argentino crescia e criava boas oportunidades. A primeira foi com Rius, que pegou forte e triscou o poste. Na sequência, Romero completou cruzamento da esquerda e mandou para fora.
Melhor em campo, a principal chance do Defensa veio nos minutos finais. Na sobra do cruzamento, a bola chegou limpa para Isnaldo, mas Villalva salvou.
No segundo tempo a insistência deu resultado. Aos 7 minutos, Rius desceu pela direita, cruzou forte e Romero não desperdiçou, 1 a 0.
O gol deu ânimo ao Defensa, que trabalhou a bola na intermediária, Isnaldo apareceu na esquerda e passou na medida para Hachen soltar a bomba no contrapé do goleiro.
Com o placar decidido, o Defensa y Justicia jogava solto e colocava o Delfín na roda. Quando o adversário ficou exposto na zaga, o time argentino engatou um contra-ataque mortal, que chegou a Leguizamón, que driblou o goleiro e só teve o trabalho para empurrar, 3 a 0.