Pelo grupo do Santos, Defensa vence Olimpia e embola a chave G

Foto: Divulgação/Defensa

Pelo grupo G, o Defensa y Justicia derrotou o Olimpia por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança com 6 pontos. O Decano é o terceiro, com 5 pontos.



Leia Mais: Histórico! River Plate alcança marca inédita na Libertadores
Lucas Pratto atingiu marca histórica em goleada do River Plate

Na próxima rodada, o Defensa encara o Santos, na Vila Belmiro. O Olimpia mede forças com o Delfín.

A etapa inicial começou com as duas equipes em busca do gol. Mas faltava precisão na hora do passe, o que deixava o
placar inalterado.

Aos poucos, o estilo do Defensa y Justicia começava a se sobressair em relação ao Olimpia e as chances eram criadas. Na casa dos 20 minutos o gol argentino saiu. Após chute de fora da área, a bola desviou na zaga e sobrou com Isnaldo, que tocou para o centro da grande área e Camacho só teve o trabalho de empurrar, 1 a 0.

O segundo quase veio em lance curioso. No cruzamento da direita, Romero não dominou a bola sobrou limpa com Fernández. O camisa 34 pegou de primeira e beijou o poste de Azcona.

Tímido, o Decano só assustou com Derlis González. O atacante recebeu na grande área, mas demorou na hora do chute. Quando finalizou, o zagueiro travou.

No segundo tempo o duelo ficou aberto e o Defensa aproveitou a sua chance. Romero saiu na grande área e fuzilou o goleiro, que nada pôde fazer.

Com a vantagem, o time argentino administrava o placar e teve a bola do jogo aos 30. Acevedo saiu na grande área, não definiu e recuou para Azcona. O arqueiro ligou o contra-ataque e Otálvaro achou Pitta, que na pequena área diminuiu, 2 a 1.

error: Futebol Latino 2023