Pelas redes sociais, esposa de Montillo ironiza diretoria de clube chileno

Foto: Vitor Silva/ Divulgação Botafogo

*Por Mônica Alvernaz

Que as redes sociais servem como poderosa ferramenta de comunicação, não resta dúvidas. No entanto, por vezes, elas acabam ajudando a disseminar polêmicas.

Leia mais: Muito perto de fugir da degola, Boa Esporte recebe o Brasil de Pelotas
Pablo Osvaldo dá seus motivos por aposentadoria precoce

Após anunciar aposentadoria no Botafogo e voltar atrás na decisão, Walter Montillo tem o desejo de retornar à Universidad de Chile. Pelo clube chileno, o meia atuou no período de 2008 e 2012 e virou ídolo.

Apesar do grande desejo do jogador em voltar atuar pela La U, divergências com a diretoria, que demonstra interesse em outros jogadores afastam Montillo do clube chileno.

De acordo com o portal El Mercurio, a diretoria da La U tem nos venezuelanos Rómulo Otero e Yeferson Soteldo o desejo de reforços para a Libertadores 2018.

A indefinição do destino de Montillo e o detrimento do jogador em relação a outros, parece ter deixado sua esposa bastante insatisfeita.

Em desacordo com a postura adotada pela diretoria da La U sobre a situação do marido, Melina Ianazzo usou sua rede social para ironizar uma manchete de jornal, que falava sobre a busca da La U por um camisa 10 para a equipe.

Em resposta, a esposa de Montillo disse: “Eu tenho um 10 em casa… mas os caminhos parecem não cruzam novamente. Apesar disso Montillo, os bons chegam sozinhos!”

Veja a postagem original de Melina Ianazzo em sua conta no twitter:

Reprodução: Twitter
error: Futebol Latino 2023