Pela terceira vez, Corinthians tenta tirar nome do Palmeiras

pela-terceira-vez-corinthians-tenta-tirar-nome-do-palmeiras-futebol-latino-10-01
Foto: Cesar Greco

De acordo com informação do jornalista Danilo Lavieri, veiculada no portal Uol, o Corinthians fez uma terceira investida para tirar nome que trabalha com as categorias de base do Palmeiras.

Leia mais: Dois clubes da França querem artilheiro da última MLS
Ronald Araújo volta a descartar rumores sobre saída do Barcelona

Profissional que trabalha como coordenador das categorias de base, João Paulo Sampaio foi abordado pela terceira vez por representantes do Alvinegro. Assim como nas outras duas oportunidades, ele declinou da oferta.

Financeiramente, a promessa era de que João Paulo teria vencimentos superiores no Corinthians. Além disso, o clube de Parque São Jorge se mostrou disposto a pagar a multa rescisória para a saída do dirigente do Palmeiras e ofereceu bônus contratuais mediante metas alcançadas. Apesar de todas as vantagens apontadas, o entendimento do coordenador da base palmeirense é de que não existe a necessidade de mudança nesse momento.

Com projeto consolidado no Alviverde desde o ano de 2015, ele se sente feliz e respaldado para dar sequência ao trabalho. Tendo, inclusive, ligado para a presidente do clube, Leila Pereira, visando ratificar seu desejo de permanência.

Além do Corinthians, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já fez uma abordagem a João Paulo Sampaio para trabalhar na entidade que rege o futebol brasileiro. Entretanto, as conversas entre as partes não chegaram a evoluir.

error: Futebol Latino 2023