Antes do amistoso entre Argentina e Panamá nesta quinta-feira (23), na cidade de Buenos Aires (mais precisamente no Mâs Monumental), o ex-jogador Juan Pablo Sorín viveu um momento digno de emoção.
Leia mais: Seleção sul-americana pode demitir o seu treinador; saiba mais
Sem Arrascaeta e Gabigol, Flamengo inicia preparação para a final do Carioca
O hoje ex-jogador que comentarista esportivo ainda não havia entrado no estádio do River Plate após a reforma estrutural que modernizou as dependências e também aproximou o torcedor do gramado.
Notoriamente emocionado ao admirar as instalações, Sorín lamentou o fato de não poder comparecer ao duelo de logo mais, já que viajou para a Espanha. No país europeu, participará de uma partida feita pelo time de ídolos do Villarreal ao lado de figuras como Riquelme e Palermo.
Apesar disso, não deixou de mostrar sua felicidade pela nova estrutura e chegou até a imaginar como seria adentrar a nova ‘cancha’ sendo atleta.
“Ficou incrível. Mais Monumental que nunca. Eu tenho que ir, mas não poderia deixar de falar algo. A sensação, a vibração que se sente, é única. Vai ser espetacular, com o amor pelos jogadores, o carinho dos jogadores com sua gente, teriam que jogar mil partidas em todas as províncias. Nos fizeram sonhar, emocionar e voar com a felicidade infinita que nos deram. Como gostaria de chegar como lateral-esquerdo por aqui, um cruzamento e alguém chegando na diagonal”, refletiu o ex-atleta, além do River, defendeu equipes como Juventus, Cruzeiro, Lazio, Barcelona, PSG, Villarreal e Hamburgo.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!