Sem atuar desde o último dia 12 de março, o Tombense teve bastante tempo para se preparar visando a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Lautaro deixa o dele, e Inter de Milão bate Cagliari pelo Italiano
Guillermo Farré não é mais o técnico do Sporting Cristal
Eventos trágicos adiam clássico pelo Campeonato Chileno
Em meio a esse processo, o meia Pedro Oliveira projetou a competição e destaca o fato do grupo chegar reforçado para a sequência da temporada. A saber, o último dos reforços foi o lateral-direito Léo Pereira, nome que defendeu o São José-RS no Gauchão deste ano.
“Tem sido um período muito bom e produtivo. Chegaram alguns reforços e estamos aproveitando ao máximo para trabalhar forte e buscar o entrosamento o mais rápido possível. Isso faz toda a diferença dentro de campo”, avaliou o meia.
Rebaixado em 2023, o Tombense busca dar a volta por cima neste ano com o retorno à Série B do Brasileirão. Desse modo, Pedro reforçou o compromisso do elenco com a meta traçada desde o início da temporada:
“Com certeza, nosso foco é evoluir a cada dia. Estamos todos com o mesmo objetivo, que é o acesso para a Série B, e vamos seguir firmes para conquistar isso.”
A estreia do Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo domingo (13), às 16h (de Brasília). Nesse sentido, o embate vai ser contra o Retrô, na Arena Pernambuco.