*Por Lauren Berger
Edinson Cavani volta ao Manchester United com bons resultados após representar a Seleção do Uruguai. O centroavante somou duas vitórias com a Celeste nas Eliminatórias Sul-Americanas, frente ao Paraguai (1 a 0) e Venezuela (4 a 1). No entanto, a situação em Old Trafford não está muito boa.
Leia mais: Atenção, São Paulo! Depois de querer voltar o Brasil, jornalista expõe futuro de Soteldo
Presidente da Conmebol fala sobre retorno de mexicanos na Libertadores
O atacante, de 34 anos, pediu uns dias de folga da equipe da Premier League. A informação foi dado pelo treinador Ralf Rangnick, antes do duelo contra ao Middlesbrough, pela Copa da Inglaterra. “O Edi só regressa no fim de semana. Ligou-me a perguntar se podia passar mais dois dias em casa. Não fará parte do grupo”, contou.
O pedido do jogador não deixou os torcedores do United muito felizes. Afinal, a equipe estava na busca da classificação na próxima etapa do torneio. Além disso, o clube está buscando alcançar a liderança da Premier League. O United é o 4º colocação, com 38 pontos – 19 a menos que o Manchester City.
A ausência de Cavani piorou ainda mais as cobranças dos torcedores, principalmente após a eliminação da Copa da Inglaterra. Depois do 1 a 1 no placar, o Middlesbrough venceu, por 8 a 7, nos pênaltis.