bonus de cadastro

“Péckerman é um dos melhores da América”, afirma Mondragón

Foto: El Universal

Jogador mais velho a jogar por uma seleção em Copa do Mundo, Faryd Camilo Mondragón, rasgou elogios ao técnico da Colômbia, José Nestor Péckerman. Segundo o arqueiro colombiano, o comandante está entre os três melhores técnicos da América do Sul.

Leia Mais:LATINÃO: Rodada de clássicos e grito de campeão na Argentina
Ex-vice da Mancha Verde lança livro sobre a sua vida na Torcida Organizada

O começo irregular nas Eliminatórias com uma vitória em cima do Peru e depois a derrota diante do Uruguai, deixaram muitas dúvidas no torcedor colombiano sobre a equipe. Apesar da irregularidade, Mondragón pediu calma aos torcedores e mídia para não deixar Péckerman ir embora, já que as especulações sobre o seu futuro já começaram.

“O Péckerman é um dos principais técnicos do nosso continente. Se a torcida tiver paciência e os nossos dirigentes o deixarem trabalhar sem muita pressão, os resultados certamente irão aparecer”,

Por fim, Mondragón faz duas criticas a imprensa que cobra resultados imediatos e não deixa os treinadores trabalharem e colocarem em prática seu planejamento.

“Estamos em uma sociedade onde os resultados mandam. O futebol não é muito diferente disso. Se você vencer um jogo, todos esquecem a derrota que sofreu na partida anterior”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023