Pavone e Martínez deixam concentração e não devem mais jogar no Vélez Sarsfield

pavone-martinez-deixam-concentracao-nao-devem-vestir-velez-sarsfield-Futebol-Latino-27-06
Foto: Reprodução/Twitter

*Por Juliano Rangel

Se a campanha do Vélez Sarsfield no Campeonato Argentino já não era boa, o clima esquentou de vez na manhã de ontem (26), antes da última rodada do torneio nacional. O atacante Manuel Martinez e o centroavante Pavone, deixaram a concentração da equipe, antes do jogo contra o Temperley, e não devem mais vestir a camisa do clube.

Leia mais: Colombiano Bacca interessa ao Olympique de Marseille
Delfín de olho no Clasico del Astillero por conquista histórica no Equador

Segundo informações do site Minuto Uno, Martinez, que ainda tem um ano contrato, deve utilizar de uma cláusula de seu contrato que o possibilita escutar ofertas de outros clubes. Já Pavone, que foi artilheiro da equipe na temporada com 13 gols, havia expressado o deseja de continuar no clube, mas não foi atendido pelos dirigentes, como afirmou Carolina Molinari, mulher e representante do jogador, em sua conta no Twitter.

“Mariano (Pavone) não abandonou a concentração, o fizeram abandonar, o que é muito diferente”, disse a mulher do jogador, que ainda acrescentou. “Se eles queriam renovar teriam chamado antes, e não 4 dias atrás, porque o atacante que pediram seria uma fortuna”, continuou Carolina.

O atacante que a esposa de Pavone fala, é Lucas Viatri, que tem um valor considerado muito caro, pela diretoria do Vélez. Outro que engrossou o coro a favor de Mariano foi seu irmão, Tomas Pavone, em sua conta no Instagram.

“Hoje poderia ser uma noite alegre, desfrutando com seus grandes companheiros a prévia da última rodada do torneio, jogar para gente de Vélez, porém a chefia o impediu, te mandaram decidir você deixar concentração (com todo o entusiasmo que tinha para jogar esse jogo) justo você que tomou um grande carinho pelo clube, que foi um profissional com todas as letras, que deste até a última gota de suor de sua camiseta Velezana e a uma da manhã está voltando para sua casa triste por seus grandes companheiros, gente que trabalha no clube e torcedores que você deixou. Eu sei o quão importante que é como jogador, os companheiros e a gente se vai recordar da grande pessoa. Isto continua e em se próximo destino te desejo o melhor porque você merece e te quero muito!!!”, postou o irmão de Pavone.

O destino de Pavone, segundo sites esportivos argentinos informam, deve ser o Estudiantes de La Plata. Essa seria a segunda passagem do centroavante de 35 anos, que foi revelado pelo clube, no qual permaneceu entre os anos de 2000 e 2007, tendo marcado 57 gols.

error: Futebol Latino 2023