*Por Alex Dias de Souza
Neste domingo, o Grêmio recebeu o lanterna e já rebaixado Atlético-GO e empatou por 1 a 1. Após o jogo, o goleiro Paulo Victor mostrou sua insatisfação e criticou a atuação gremista na despedida em jogos na Arena nesta temporada.
Leia mais: Bahia perde em casa e complica sonho de Libertadores
Vitória vira o jogo e relega Ponte Preta a Série B
“Jogo difícil, jogamos muito mal. É notório, não serve de desculpa. Temos que aproveitar as oportunidades jogando em casa. Poderíamos ter jogado melhor”, analisou o goleiro.
Já o atacante Lucas Poletto, filho do lateral Paulo Roberto, campeão da Libertadores com o Grêmio em 1983 e um dos melhores em campo hoje, teve motivos para comemorar. Autor do gol de empate gremista na partida, o jogador de 22 anos falou sobre a partida e do seu primeiro tento como profissional, que igualou o placar na Arena.
“Foi um lance de oportunismo. Vi a bola sobrar e não pensei duas vezes em colocar a cabeça. O Renato tem pedido para ter personalidade, ele dá muita confiança para a gente”, disse Poletto.
Com o resultado, o Grêmio somou mais um ponto, foi a 62 e segue em segundo lugar no Brasileirão, mas pode perder a vice-liderança já que o Palmeiras ainda enfrenta o Botafogo no complemento da rodada na segunda-feira.