Após um ano e meio atuando no futebol português, pelo Chaves, o atacante brasileiro Paulo Victor mudou de clube no continente. Nesse sentido, o jogador de 23 anos se transferiu ao MFK Dukla, da Eslováquia, em regime de empréstimo.
Leia mais: Técnico do Alianza Lima, após eliminar o Boca: ‘Nós davam como mortos’
Fernando Gago descarta pedir demissão por queda na Libertadores
Com a chance de defender sua segunda equipe no Velho Continente, Paulo destacou a sensação de chegar em um gigante do futebol local como um dos principais atrativos:
“Muito feliz pela oportunidade de atuar no Dukla. Estou chegando a uma grande equipe da Eslováquia. Espero que possamos realizar um ótimo trabalho.”
Paulo Victor, inclusive, fez sua estreia pelo Dukla no fim de semana. Ele começou a partida contra o Zemplín Michalovce e atuou por 72 minutos, mas viu sua equipe perder por 1 a 0. O duelo em questão valia pela 21ª rodada da Niké Liga, o Campeonato Eslovaco.
Por isso, em busca de sua primeira vitória no novo clube, o jogador com passagens na base por Flamengo e Athletico-PR projetou o próximo desafio do Dukla na temporada. Às 11h30 (de Brasília) do próximo sábado (1), o adversário será o MSK Zilina, vice-líder da liga nacional.
“Será um jogo duro contra o Zilina. Eles estão realizando uma ótima campanha até aqui na Niké Liga. Mas sabemos da nossa força e que podemos buscar os três pontos em nossa casa”, comentou.