Devido o período de quarentena e a interrupção do futebol ao redor da América do Sul, a diretoria do Colo-Colo esfriou a busca por um técnico que possa assumir a vaga deixada por Mario Salas e recolocar o time no caminho das vitórias.
Leia Mais: Inimigos? Osorio e Rueda trocam farpas via imprensa por taça da Libertadores
Heinze surge como nome forte para assumir clube do futebol europeu
Após fracassar nas tentativas de achar um substituto, a diretoria Alba começa a se mexer nos bastidores e aposta as fichas em Paulo Roberto Falcão, personagem marcante do futebol brasileiro.
De acordo com o site Esporte News e republicado nos portais chilenos, entre eles, o Red Gol, o presidente do Colo-Colo, Aníbal Mosa, gostou da sugestão dos diretores e teria sondado o ex-treinador da Seleção Brasileira.
Apesar de ainda não ter uma oferta oficial, Falcão deu o aval para que a negociação continuasse e estaria ciente da dificuldade financeira que o Cacique atravessa.
Último trabalho
A última vez que Paulo Roberto Falcão esteve à beira do campo aconteceu em 2016. Na ocasião, ele passou menos de um mês no Internacional e acabou demitido depois de dirigir o time em cinco partidas do Brasileirão.
Resposta de Falcão
Por meio de sua assessoria, Paulo Roberto Falcão entrou em contato com a reportagem do Futebol Latino e desmentiu a informação da mídia chilena. O treinador desconhece qualquer procura do Colo-Colo.