A noite da última quarta-feira não foi tão positiva para o zagueiro Paulo Miranda. Marcado pela torcida gremista por conta da gafe na apresentação, quando trocou o Grêmio pelo Inter, em seu primeiro jogo pelo Tricolor Gaúcho acabou expulso e viu o time tomar um gol nos acréscimos.
Leia Mais: Inter só venceu duas vezes nos últimos dez anos em estreias no Gauchão
Grêmio leva gol nos acréscimos e tropeça diante do São Luiz
Nas redes sociais a torcida não perdoou o atleta e não cansou de insultá-lo de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Confira alguns posts de revolta:
https://twitter.com/Gremiodadepre_/status/953801683133493248
Grêmio jogando com 300 moleques na estreia do Gauchão (e tá certo) e quem vai pro empurra-empurra?! O experiente Paulo Miranda 😩
— Taynah Espinoza (@TaynahEspinoza) January 18, 2018
Em sua estreia pelo Grêmio, Paulo Miranda acaba de ser expulso
— Paulo Favero (@pfavero1) January 18, 2018
https://twitter.com/PaixaoGremio/status/953803108756414469
"Foi uma estreia muito boa, uma pena que não conseguimos segurar o resultado."
– Paulo Miranda pic.twitter.com/tqYBRYMha7
— Grêmio do Amanhã (@gremiodoamanha) January 18, 2018
PAULO MIRANDA CHEGOU CHEGANDO NO GRÊMIO
– trocou o Grêmio pelo Inter na apresentação
– foi expulso na estreia— Olé do Brasil (@Oledobrasil) January 18, 2018