Além de todo o esforço em negociações e o oferecimento para que ele vestisse a camisa 10, eternizada na entidade por Francesco Totti), porém recusada pelo atleta em respeito ao ídolo do clube, a Roma deu mais uma mostra da enorme expectativa existente na contratação de Paulo Dybala.
Leia mais: Brasil vence Paraguai e está na final da Copa América Feminina
Torcida do Boca Juniors faz campanha por Cavani; confira
Nacional divulga vídeo sobre pré-acordo com Suárez; assista
Na última terça-feira (26), o jogador foi apresentado em evento que foi realizado próximo ao Palazzo della Civiltà, icônica região da capital italiana, onde estima-se que oito mil torcedores estiveram presentes não apenas cantando, mas também com todos os adereços usados nas arquibancadas do estádio Olimpico.
Tamanha foi a carga emocional do evento que, no momento em que o hino do clube foi entoado, Dybala se sentou em um dos degraus do local onde foi apresentado e ficou observando, notoriamente emocionado.
A primeira partida oficial da Roma na temporada 2022/2023 (sendo também a primeira chance para a estreia oficial do badalado reforço) será no dia 14 de agosto, data em que o clube capitalino joga contra a Salernitana, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Italiano.
Che bello 🤩@PauDybala_JR x #ASRoma pic.twitter.com/ILpmCy58Kq
— AS Roma (@OfficialASRoma) July 27, 2022