A cada dia que passa, a trajetória de Paulo Autuori no Atlético Nacional fica cada vez mais perto de chegar ao fim. Como se não bastasse todos os questionamentos pela falta de desempenho dentro das quatro linhas, o treinador viu a sua equipe ser goleada pelo Envigado por 4 a 0 na última terça-feira.
Com o real risco de ficar de fora das quartas de final do Campeonato Colombiano, a imprensa local crava que o brasileiro não vai continuar no segundo semestre e especula a volta de Juan Carlos Osorio, ídolo Verdolaga.
Desempregado desde a saída da seleção paraguaia, Osorio está livre no mercado e tem um ótimo relacionamento com a diretoria do Atlético Nacional e a torcida sonha com a sua volta.
Pressão por título
Durante o programa Fox Sports Rádio, o jornalista Luis Arturo Henao revelou que, caso o Atlético Nacional não fique com o título da Liga Águilla, Paulo Autuori será demitido.
Após 19 rodadas, a equipe se encontra na oitava colocação, com 28 pontos, um a mais que o Unión Magdalena, primeiro time fora do G-8. No domingo, o adversário é o Independiente Santa Fe.