No Paraguai, o Libertad abriu vantagem contra o Atlético Nacional, em jogo válido pela Terceira Fase da Pré-Libertadores. Porém, uma cena fora das quatro linhas chamou a atenção de todos os torcedores e viralizou na internet.
Leia Mais: Conmebol pune clubes chilenos por conta de inscrição fora do prazo
Libertad abre vantagem diante do Atlético Nacional na Pré-Libertadores
Na etapa final, quando o time paraguaio já vencia por 1 a 0, o Nacional teve a principal chance de empatar o jogo com Duarte. O goleiro Martín Silva tentou evitar a saída da bola, mas acabou dando um ‘passe’ para o atacante colombiano. Na finalização, sem goleiro, o jogador acertou a trave e perdeu a chance de marcar o gol.
Na beira do campo, o técnico Paulo Autuori surtou. A incredulidade pelo gol perdido foi tão grande, que no auge da fúria, o comandante chegou a cair no chão e acabou flagrado pelas câmeras.
Agora, o Atlético Nacional de Paulo Autuori e Duarte, volta a jogar com o Libertad na próxima quinta-feira. Para garantir uma vaga na fase de grupos, o time precisa vencer por dois gols de diferença.
Confira a cena:
?⚽️ O que foi isso, Duarte???
? O erro de Martín Silva, o erro (!!!) do atacante do @nacionaloficial e… Paulo Autuori foi parar no chão! ?♂️#CONMEBOLLibertadores pic.twitter.com/KKhHlq4XR5
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) February 22, 2019