Na noite do último domingo, o Atlético Nacional foi superado mais uma vez no Campeonato Colombiano, desta vez para o Deportivo Cali e viu a sua situação ficar ainda mais complicada no Quadrangular da competição.
Leia Mais: Na MLS, jogador descobre que pai faleceu na saída do gramado
Cobiçado no mercado, Deportivo Cali deve exercer a compra de Juan Dinenno
Como se isso não fosse o bastante, o técnico Paulo Autuori, pressionado no cargo, admitiu pela primeira vez que não deve continuar no clube ao término da Liga Águilla.
“Eu tenho uma vasta experiência de 25 anos fora do meu país e sei exatamente quando o ambiente no clube ajuda ou não para o trabalho fluir da melhor maneira”, declarou na coletiva.
Com uma ligeira indireta a possíveis interessados em seu lugar, o brasileiro afirmou que existe pessoas dispostas a entrar com novas idéias no Atlético Nacional.
“Pelo o que é possível ver através dos noticiários, existem muitos interessados para assumir o cargo de técnico. Assim como na área interna do clube que projetam novas diretrizes no segundo semestre”, afirmou.
Adversário do Flu
No meio da crise que o time Verdolaga atravessa, o elenco mede forças com o Fluminense pela Copa Sul-Americana. O primeiro jogo será na quarta-feira, no Maracanã.